Postado por - Newton Duarte

Fahel diz: 'derrota é para ser refletida'

Fahel diz que derrota do Bahia para a Portuguesa é para ser refletida

Tricolor tem apagão nos minutos iniciais e perde por 4 a 2 no Canindé, em jogo pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro


Um jogo para servir de lição. É assim que grande parte dos jogadores do Bahia acredita que tem de ser com a derrota do Tricolor por 4 a 2 para a Portuguesa, na noite deste sábado. O time baiano entrou mal na partida e, com apenas sete minutos de bola rolando, estava tomando 3 a 0.

- Acho que é para ser refletido. Temos que refletir, ver o que erramos. Serve como aprendizado. A equipe aprendeu e tenho certeza que isso não acontece mais – comentou o volante Fahel.

O jogo deste sábado foi o terceiro entre as duas equipes em um período de dez dias. Os dois primeiros confrontos foram pela Copa Sul-Americana e o Tricolor não teve muito trabalho para eliminar a equipe paulista e garantir a classificação para as oitavas-de-final da competição continental.

Apesar do retrospecto recente no duelo entre os dois times, Fahel acredita que o Bahia não entrou de salto alto.

- Não existe isso. Acho que nossa equipe respeita todo mundo. Infelizmente entramos com falta de atenção, mas o segundo tempo foi bom, poderíamos ter saído, pelo menos, com o empate – acredita.

A opinião da evolução do time na segunda etapa foi a mesma de Wallyson, autor do segundo gol tricolor. O atacante revelou que as broncas de Cristóvão Borges surtiram efeito.

- No primeiro tempo a nossa equipe não conseguiu marcar a equipe deles. Tomamos gols muito rápido. Mas a equipe está de parabéns pelo segundo tempo. O professor deu umas broncas em nossa equipe, que entrou bem – comentou.

Depois da derrota deste sábado, o Bahia voltará a campo na quarta-feira. O Tricolor vai enfrentar o Cruzeiro, às 21h50m (de Brasília), na Arena Fonte Nova.


Fonte: GE.COM