Postado por - Newton Duarte

Fahel diz que grupo está 'fechado com o Treinador'

Fahel revela compromisso do grupo com treinador: ‘Estamos unidos’


Autor do gol do empate do Bahia vê time melhor no clássico diante do Vitória, ressalta a boa atuação de Wilson e revela pacto com Marquinhos Santos

O Bahia entrou em campo pressionado pelas ultimas atuações e resultados. Um insucesso no clássico deste domingo poderia significar a demissão do técnico Marquinhos Santos. Diante de tamanha pressão, o que se viu, principalmente no segundo tempo, foi um Bahia aguerrido, como se jogasse para o treinador.

No final da partida, tudo igual: 1 a 1. O autor do gol do embate, Fahel, ressaltou a luta do grupo por Marquinhos Santos.

- Nosso grupo está muito unido com o Marquinhos. Acreditamos no trabalho dele. No futebol, as coisas não acontecem do dia para noite nossa. Sabemos que nossa equipe pode melhorar, mas as coisas vão caminhar – prometeu o volante.

O jogador ainda analisou a partida. Para ele, o Bahia foi melhor em campo e mostrou personalidade. Ele ainda justificou o empate com a boa atuação do goleiro Wilson, do Vitória.

- Até levarmos o gol nosso time estava bem. O Wilson estava numa tarde inspirada e poderíamos ter saído na frente. Tomamos um gol no contragolpe. Ficamos um pouco descontrolados, mas a nossa equipe teve mesma personalidade. A derrota era um resultado injusto. Nosso time jogou pra vencer.  Nossa equipe foi melhor, no meu modo de ver. As coisas vão caminhando e vão caminhar para ao bem – disse.


SAIBA MAIS

Tabela completa da Champions League

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

O Bahia agoniza! Socorram...

Tillemon insinua 'acordão antilista' em rede social


Fonte: GE.COM

Foto: Reprodução