Fahel revela compromisso do grupo com treinador: ‘Estamos unidos’
Autor do gol do empate do Bahia vê time melhor no clássico diante do Vitória, ressalta a boa atuação de Wilson e revela pacto com Marquinhos Santos
O Bahia entrou em campo pressionado pelas ultimas atuações e resultados. Um insucesso no clássico deste domingo poderia significar a demissão do técnico Marquinhos Santos. Diante de tamanha pressão, o que se viu, principalmente no segundo tempo, foi um Bahia aguerrido, como se jogasse para o treinador.
No final da partida, tudo igual: 1 a 1. O autor do gol do embate, Fahel, ressaltou a luta do grupo por Marquinhos Santos.
- Nosso grupo está muito unido com o Marquinhos. Acreditamos no trabalho dele. No futebol, as coisas não acontecem do dia para noite nossa. Sabemos que nossa equipe pode melhorar, mas as coisas vão caminhar – prometeu o volante.
O jogador ainda analisou a partida. Para ele, o Bahia foi melhor em campo e mostrou personalidade. Ele ainda justificou o empate com a boa atuação do goleiro Wilson, do Vitória.
- Até levarmos o gol nosso time estava bem. O Wilson estava numa tarde inspirada e poderíamos ter saído na frente. Tomamos um gol no contragolpe. Ficamos um pouco descontrolados, mas a nossa equipe teve mesma personalidade. A derrota era um resultado injusto. Nosso time jogou pra vencer. Nossa equipe foi melhor, no meu modo de ver. As coisas vão caminhando e vão caminhar para ao bem – disse.
SAIBA MAIS
Tabela completa da Champions League
Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014
Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014
Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores
Confira
Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço
Tillemon insinua 'acordão antilista' em rede social
Fonte: GE.COM
Foto: Reprodução