Postado por - Newton Duarte

Fahel e Souza entre os titulares

Primeiro treino tático tem Fahel e Souza entre os titulares


Há quem diga que o domingo é considerado um dia para descansar, aproveitar sol e, em Salvador, curtir as belas praias cidade. Não para os jogadores do Bahia que, na manhã deste domingo (4), fizeram o primeiro treinamento tático visando o jogo contra o Atlético Paranaense, quarta-feira (7), em Curitiba.

O treinador tricolor testou algumas opções, mas só deve definir e divulgar a equipe momentos antes do jogo contra o Furacão.

O volante Fahel, que havia reclamado de dores no tornozelo, desceu para o campo e participou normalmente da atividade. O experiente atleta, inclusive, reconquistou o posto de titular. Feijão, após cumprir suspensão, continuará como opção no banco de reservas.

A única alteração em relação ao time que vence o Flamengo, na última rodada, está no dono da camisa 9. Sem Fernandão, que pertenceu ao Atlético Paranaense, o escolhido para compor o time titular foi Souza: Marcelo Lomba; Madson, Rafael Donato, Titi e Raul; Fahel, Rafael Miranda e Hélder; Marquinhos, Wallyson e Souza.

Para o jogo de quarta, Cristóvão não contará com o atacante Fernandão, que não pode enfrentar o Atlético por questões contratuais, já que tem vinculo com o clube paranaense e Anderson Talisca, que foi punido com 04 jogos de suspensão pelo STJD, em virtude de um lance na partida contra a Ponte Preta, no qual ele acaba atingindo o rosto do adversário.

O único retorno é do volante Feijão, que volta a ser opção de Cristóvão, após cumprir suspensão contra o Flamengo..

O DM tricolor está vazio, fato que vem se repetindo nas últimas semanas, o que comprova o bom trabalho desenvolvido pela preparação física, departamento médico e fisioterapia.

O único atleta que não treinou normalmente foi o lateral-direito Ângulo. Na sala de musculação, com cansaço muscular, realizou apenas uma atividade física.

Nesta segunda-feira, às 08h00, o elenco tricolor treinará no Fazendão e às 12h40 embarcará para Curitiba.

Na terça, o grupo finalizará a preparação para o jogo contra o Atlético com um treinamento no CT  do Coritiba, às 15h00.


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Compilação - Felipe Santana/BN e ECB

Fotos: ECB