Postado por - Newton Duarte

Fahel planeja dar 'mais alegrias aos tricolores'' em 2014

Para 2014, Fahel planeja dar 'mais alegrias aos tricolores'

Para 2014, Fahel planeja dar

O mês de dezembro para o Bahia, nas últimas três temporadas, ganhou o teor de dramaticidade. Estádio lotado, briga para não ser rebaixado à segunda divisão do futebol brasileiro e vaga na elite assegurado de maneira dramática, sempre nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Uma cena que o Fahel não espera repetir em 2014. Presente nas últimas três campanhas do Bahia na Série A, o experiente volante quer um ano novo em todos os sentidos para os torcedores do Bahia, dentro e fora de campo.

“Espero que os torcedores tenham um feliz ano novo, cheio de paz, ainda melhor que 2013. Espero que a diretoria consiga fazer tudo como planejado, da melhor maneira possível, para que nós possamos dar mais alegrias aos torcedores”, desejou em entrevista ao Bahia Notícias.

Sobre o ano de 2013, quando o elenco tricolor enfrentou um primeiro semestre vergonhoso, ao ser eliminado precocemente da Copa do Nordeste e Copa do Brasil, o volante Fahel admite que ficou devendo.

Apesar disso, o jogador destacou o comprometimento do grupo para manter o Bahia na primeira divisão do ano que vem.

“Sempre pensamos alto, no topo da classificação, mas não conseguimos. Mas, neste caso, a equipe está de parabéns pelo que fez. Trabalhou com seriedade, dignidade, mantendo o Bahia na Série A”, completou.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias