Postado por - Newton Duarte

Fahel pode deixar o Bahia após o estadual

Com interesse do Coritiba, Fahel pode deixar o Bahia após o estadual

Com interesse do Coritiba, Fahel pode deixar o Bahia após o estadual

Mais de seis treinadores passaram pelo Bahia desde a temporada de 2011. E, independentemente da forma de jogar, ofensiva ou não, o volante Fahel sempre se garantiu na equipe titular desde o Campeonato Brasileiro daquele ano. Mas, após três anos, a passagem do jogador no Fazendão pode estar chegando ao fim.

Ainda titular da equipe, sob comando de Marquinhos Santos, o experiente volante despertou o interesse do Coritiba. A equipe paranaense, antes da chegada de Lincoln ao tricolor, não descartou trocar o meia para ter o volante do Bahia. No entanto, internamente, comissão técnica e diretoria não entraram em consenso, já que Hélder também estava em pauta, e a negociação não avançou.

Participe e ganhe:

Click: União Tricolor Bahia, siga as instruções e ganhe UM ingresso para o BaxVice, e para outras promoções cadastre-se em: torcidabahia

A conversa entre os clubes esfriou, mas não foi descartada. Tanto é que, agora, a possível ida de Fahel ao Coritiba voltou à tona. A equipe paranaense, com a saída de William Farias e Júnior Urso, está em busca de jogadores de marcação e os dois nomes são: Adriano, do Grêmio, e Fahel.

Com o encerramento da inscrição para o estadual, a diretoria do Coritiba segue em negociações para contar com Fahel no início do Campeonato Brasileiro, dia 20 de abril, uma semana depois do término dos estaduais.

Recentemente, no Campeonato Baiano, o volante foi homenageado pela diretoria do Bahia por ultrapassar marca dos 150 jogos com a camisa tricolor.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias