Postado por - Newton Duarte

Fahel promete um 2014 diferente

Fahel lamenta momento do Bahia e projeta fazer diferente na próxima temporada

Jogador está à disposição para jogo com o Cruzeiro

No Tricolor desde 2011, volante viveu altos e baixos com a camisa tricolor e luta pelo terceiro ano seguido contra a degola


De titular absoluto a reserva, o volante Fahel já viveu altos e baixos com a camisa do Bahia. No time Tricolor há três temporadas, o jogador espera conseguir livrar o Tricolor da degola pelo terceiro ano consecutivo. Fahel, que chegou a ser capitão da equipe, lamentou a situação em que o Esquadrão se encontra e afirmou que acreditava que esse ano seria diferente.

Não deixe de ler:

João Andrade Desabafa: 'Xô, Satanás', em gol de alívio do Bahia

Confira também:

Hall da Fama

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

"Eu, particularmente, achava que esse ano ia ser melhor. Perdemos muitos pontos bobos dentro de casa, mas não temos tempo para ficar lamentando. Temos que definir nossa vida. Eu gosto sempre de olhar para o lado positivo das coisas e nós somos os únicos que só dependemos de nós. Temos dois jogos e os outros clubes precisam vencer e torcer contra nós. Sabemos que vai ser um jogo difícil contra o Cruzeiro, até porque o estádio vai estar cheio, eles vão receber a taça e a faixa, mas vamos focar nessa vitória", afirmou o jogador.

Com contrato até o fim de 2014, o volante deve ser mantido na equipe para a próxima temporada. Fahel explica que o momento é de passar tranquilidade para os jogadores mais novos e já projeta fazer diferente no próximo ano. "Não gostaria de passar novamente por isso, mas está acontecendo. O que temos que fazer é passar tranquilidade para os garotos nesse momento de pressão externa e interna, porque nós também nos cobramos bastante. Eu fiz questão de ir com a minha família para a arquibancada e a torcida do Bahia inspira. É uma torcida bonita, que não merece passar por isso. Infelizmente está acontecendo, espero no ano que vem dar uma alegria maior, mas nesse momento temos que nos unir, como a torcida fez".


Fonte: IBahia

Foto: Rafael Martins - Correio