Postado por - Newton Duarte

Fahel reafirma vontade de ficar; Talisca mantém pés no chão: 'não acabou ainda'

Após gol na final, Fahel reafirma vontade de ficar: "é uma enorme honra"

Volante tricolor marcou o segundo tento da partida deste domingo. Ele mantém os pés no chão e já pensa no segundo jogo

Fahel: "temos que continuar na mesma humildade"

O volante Fahel marcou o segundo gol do Bahia no triunfo deste domingo (6), por 2 a 0, no primeiro clássico Ba-Vi da final do Baianão 2014, e reafirmou o desejo de seguir no Bahia. Especulado no Coritiba, o volante se sente em casa e não pensa e deixar o Fazendão tão cedo.

"Eu nunca falei que queria sair. Sempre quis permanecer. Criei uma identidade com o clube, com torcida. É uma enorme honra para mim. Graças a Deus, Deus me presenteou com o gol hoje. A equipe está de parabéns pelo que apresentou", afirmou Fahel na saída do gramado.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃO e participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Apesar da alegria pelo resultado, o volante mantém os pés no chão e afirma que o time vai buscar o triunfo no segundo jogo, no próximo domingo, em Pituaçu. "Temos que continuar na mesma humildade. A equipe do Vitória é excelente e vamos trabalhar para buscar novamente a vitória".

Mais uma vez decisivo, Talisca mantém pés no chão: "não acabou ainda"

Jovem tricolor sabe que ainda restam 90 minutos de decisão. A partida de volta acontece no próximo domingo (13), em Pituaçu

Destaque do Bahia o Campeonato Baiano de 2014, Anderson Talisca marcou o primeiro gol tricolor no triunfo por 2 a 0 sobre o Vitória, neste domingo (6), na Arena Fonte Nova. Cada vez mais decisivo, o atleta de 20 anos mostra que também vem ganhando maturidade e não entra na onda de comemorar o título baiano antes da hora.

"O Bahia se comportou bem, mas não acabou ainda. A equipe do Vitória é boa. Vamos para o segundo jogo da mesma maneira", afirmou o jogador, já pensando no Ba-Vi do próximo domingo, dia 13, em Pituaçu. Para ele, a vontade da equipe tricolor foi o diferencial no duelo do primeiro jogo decisivo. "O que fez o Bahia ser melhor foi a determinação, a garra da equipe. Isso foi o mais importante.

Diego Macedo - O lateral-direito Diego Macedo também fez uma boa partida e seguiu a linha de Talisca ao comentar a decisão. "É uma boa vantagem, mas eu falei durante a semana que a vantagem que o Vitória tinha era traiçoeira. Ganhamos de dois, mas vamos lá em Pituaçu na humildade e vamos conseguir esse título, em nome de Jesus".


Fonte: IBahia

Foto: Mauro Akin Nassor – Correio