Postado por - Newton Duarte

Fahel reconhece que gol do Vice foi legal

Fahel reconhece que gol do Vitória no clássico foi legal: 'Mão acidental'


No jogo, atletas do Tricolor reclamaram de um toque de mão de Juan pouco antes do lateral rubro-negro marcar o primeiro gol do Ba-Vi. Jogo terminou empatado em 1 a 1



A polêmica envolvendo o gol do Vitória no clássico do último domingo não durou muito. Nesta segunda-feira, após ver as imagens do lance, o volante Fahel se convenceu de que o gol rubro-negro foi legal. Na partida, os jogadores do Bahia reclamaram de um toque de mão na bola pouco antes de Juan balançar as redes da meta defendida por Marcelo Lomba. Para o jogador tricolor, entretanto, o toque foi acidental.

- O gol foi legal. Na hora do jogo, a gente achou que o Juan tinha levado a bola com a mão. Mas agora, vendo as imagens, sei que o toque de mão foi acidental – disse Fahel.

O clássico terminou com o placar de 1 a 1. Acostumado a fazer gols de cabeça, Fahel balançou as redes no domingo após um bate-rebate na área do Vitória. No lance, Marcão tentou marcar de calcanhar e a bola sobrou com o volante, que dividiu com o zagueiro Rodrigo Defendi e conseguiu balançar as redes.

Fahel afirmou que, no momento do calcanhar de Marcão, só pensou em se jogar em cima da bola.

- Tentei ficar na frente da bola para quando o zagueiro chutasse, ela batesse em mim e entrasse. Graças a deus consegui marcar – declarou.

O gol marcado no Ba-Vi foi o primeiro de Fahel na temporada e garantiu a permanência do técnico Marquinhos Santos no Bahia. O treinador estava com o cargo ameaçado e poderia deixar o clube em caso de derrota no clássico.


SAIBA MAIS

Tabela completa da Champions League

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

O Bahia agoniza! Socorram...

Tillemon insinua 'acordão antilista' em rede social


Fonte: Thiago Pereira - GE.COM

Foto: Reprodução