Postado por - Newton Duarte

Fahel: 'Sabemos do nosso potencial'

Fahel exalta grupo e crê em triunfo no Sul: ‘Sabemos do nosso potencial’

Fahel mostra confiança no grupo do Bahia contra o Atlético-PR

Volante prevê dificuldades diante do Atlético-PR, em Curitiba, mas mostra confiança no Bahia: 'Tenho certeza que podemos buscar os três pontos'


O Bahia embarcou nesta segunda-feira para Curitiba, onde enfrenta o Atlético-PR, nesta quarta-feira, no estádio Durival de Britto. No embarque, o volante Fahel falou com a imprensa sobre a expectativa para a partida. Para o jogador, o Bahia vai ao Paraná com a intenção de voltar com três pontos. Fahel destacou a confiança dos tricolores em um bom resultado.

-  Já demonstramos que, fora de casa, estamos muito bem. Estamos muito confiantes, sabemos das dificuldades. O Atlético-PR vem de duas vitórias, mas sabemos do nosso potencial. É ir com o mesmo empenho no trabalho, que tenho certeza que podemos buscar os três pontos – disse.

Para Fahel, o Bahia atual mostra uma homogeneidade desejada há algum tempo pelos tricolores. O volante destacou ainda a importância de um elenco forte na disputa do Campeonato Brasileiro.

- O grupo demonstrou que todos têm qualidade para serem titulares. Brigávamos há dois anos para ter um grupo homogêneo. É um campeonato longo, onde quem não tiver grupo não chega. O grupo do Bahia está preparado. Importante é que o Bahia vai forte, e pode ter certeza que vamos procurar a vitória – garantiu.


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Eric Luis Carvalho – GE.COM

Foto: Foto: Imagens/TV Bahia