Bahia dos Sonhos
Estreia de novo quadro é com Uéslei
Com o objetivo de homenagear os grandes ídolos da história azul, vermelha e branca, o Esquadrão de Aço criou um novo quadro para veicular em suas ferramentas oficiais de comunicação.
O “Bahia dos Sonhos” entrevistará ex-jogadores que fizeram sucesso com a camisa do clube e revelarão suas seleções de todos os tempos do Tricolor. Ao menos, entre os atletas que viram jogar.
Para dar início a esta série, começamos em grande estilo, batendo um papo com o quarto maior artilheiro da história do Esquadrão, formado na base tricolor, versátil, goleador e apaixonado pelo clube.
Estamos falando de Uéslei “Pitbull”, que contou um pouco da sua trajetória, relembrou momentos marcantes, falou sobre a atual Série B e, claro, montou sua equipe considerada ideal.
Nota Luis Peres @BahiaClub: Para quem não viu, esse Leandro a quem Uéslei se refere, realmente era um craque, que se estivesse jogando no Esquadrão nos dias atuais... Sei Não!
Num amistoso contra a Seleção Brasileira na segunda metade da Década de 80, o meia, juntamente com outro monstro: o Zagueiro Celso, só faltaram fazer chover na saudosa e democrática velha Fonte Nova, verdadeira casa do Esquadrão!
A partida terminou 0 x 0. Não me perguntem o motivo.
Os demais? Não precisam de comentários
E Uéslei... Foi monstro também. É 'só' o 4º artilheiro da história do clube.
Matéria sensacional.
Saudosismo é uma merda.
Confira: