Postado por - Newton Duarte

Fala, Professor! Charles faz analise do jogo e convoca tricolores

Confiante

Charles analisa jogo e convoca tricolores

foto

O Bahia será visitante na partida deste sábado (31), contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos (Engenhão). Nem por isso o treinador Charles Fabian acredita que os tricolores deixarão de chamar a atenção do país mais uma vez.

Assim como aconteceu no triunfo sobre o Oeste, quando a torcida do Bahia foi maioria e incentivou o time do início ao fim, o comandante espera rever outra festa tricolor, desta vez, no Rio de Janeiro.

Não foi à toa que Charles mais uma vez elogiou à torcida. “É uma torcida diferente, apaixonada e que nos dá muito orgulho. Eu fico muito feliz por trabalhar no clube com este perfil de torcedor, alguém que lute e brigue pelo clube do coração. Espero que este torcedor faça a mesma festa realizada em Osasco. Contamos com eles para nos incentivar durante 90 minutos”, disse.

Charles Fabian comentou sobre a dificuldade que terá contra o Botafogo, líder da Série B, e revelou ter estudado o time carioca durante toda semana, além de apresentar vídeos para os jogadores.

“Nós analisamos todos os pontos do adversário. Observamos muito bem o Botafogo, principalmente sabendo da necessidade deste jogo para o Bahia. Trabalhamos situações e espero que os atletas tenham assimilado da melhor maneira possível”.

Outro assunto da entrevista coletiva foi a presença de Vitor entre os titulares, já que João Paulo está vetado pelo departamento. O jogador segue em tratamento em virtude de uma pancada no tornozelo.

“João Paulo fez dois bons jogos sob meu comando e lamento muito pela sua ausência. João Paulo tem a parte defensiva mais forte, enquanto Vitor é um pouco mais ousado no ataque. São dois atletas de qualidade e estou tranquilo quanto a presença de Vitor na equipe”, finalizou.