Postado por - Newton Duarte

Fala, Professor! Com empate, Doriva vê vaga para a final indefinida

Após empate fora, Doriva vê vaga para a final indefinida: "Está aberta"

Bahia empata em 2 a 2 com o Santa Cruz e agora decide vaga para a final da Copa do Nordeste na Fonte Nova, no domingo. Tricolor pode empatar por 0 a 0 ou 1 a 1

O Bahia conseguiu arrancar um empate em 2 a 2 contra o Santa Cruz no primeiro jogo das semifinais da Copa do Nordeste, nesta quarta-feira, no estádio Arruda. O Tricolor saiu na frente, com Hernane, levou a virada, mas conseguiu igualar o marcador com Luisinho, de pênalti. O jogo da volta está marcado para este domingo, na Arena Fonte Nova.

Depois do jogo, ainda no gramado, o técnico Doriva falou sobre o jogo à reportagem da TV Bahia. Ele destacou o empenho da equipe em uma partida que definiu como “tensa”.

- A gente fica tenso, o jogo é tenso, para ganhar não é fácil. A gente lutou, se empenhou, conseguiu um excelente resultado. Vamos decidir em casa, com a força de nossa torcida – afirma. 

Jogadores do Bahia celebram empate com a torcida após o fim do jogo (Foto: Futura Press)

Para avançar à final, basta ao Tricolor vencer por qualquer placar e empatar por 0 a 0 ou 1 a 1. Um novo 2 a 2 leva a decisão para as penalidades. Apesar de carregar certa vantagem, Doriva acredita que a decisão está abera.

- [Jogo] Fácil de jeito nenhum. A gente respeita muito a equipe do Santa Cruz. Foi um jogo dificílimo. A gente saiu na frente, eles tiveram força empatar, viraram. Está aberto. Fizemos um bom jogo, agora vamos decidir em casa – diz.