Postado por - Newton Duarte

Fala, Professor! De Fortaleza, Soares vê possibilidade de reversão do resultado

"Temos possibilidade de reverter o resultado", diz Soares em Fortaleza

O técnico do Bahia, Sérgio Soares, está confiante de que sua equipe pode reverter a vantagem do Ceará, conquistada com o triunfo por 1 a 0 sobre o tricolor na primeira partida, e levantar o troféu do Nordestão. Para o comandante do Esquadrão assim como os cearenses venceram fora de casa, é possível que os tricolores saiam com uma vitória em Fortaleza.

"Decisão importante contra um grande adversário que nos venceu em nossa casa e temos total possibilidade de fazer o resultado aqui", disse.

Questionado sobre os retornos de Titi e Bruno Paulista, que não atuaram na primeira partida, Soares fez questão de exaltar as presenças dos atletas. "São jogadores que vêm jogando desde o início e essa sequência é importante em um momento decisivo", completou.

Em relação à decisão do Campeonato Baiano, o treinador pediu foco total no Nordestão para depois pensar na competição estadual. "O foco é Copa do Nordeste, temos que virar a chave focar nessa decisão. Trabalhamos bastante nisso para conseguir e, é isso, que temos para este momento. Depois do jogo contra o Ceará falamos sobre o Conquista", encerrou.

Bahia e Ceará decidem a Copa do Nordeste na noite desta quarta-feira (29), às 22h, na Arena Castelão. O Tricolor precisa de um triunfo por dois gols de diferena ou marcando dois ou mais tentos para levantar a taça.