Postado por - Newton Duarte

Fala, Professor! Doriva confirma time misto nos EUA e fala sobre Lucas Fonseca

Doriva elogia equipe, comenta sobre Lucas Fonseca e confirma time misto nos EUA

A atuação do Bahia nesta quinta-feira (25) não foi das melhores, mas a conquista do triunfo sobre o Confiança, que manteve o Tricolor com 100% de aproveitamento na temporada, foi comemorado pela torcida. Porém, para o técnico Doriva, houve sim motivos para parabenizar a equipe.

"Foi uma vitória boa, importante, com uma atuação boa. A equipe foi aguerrida, focou no jogo e conseguiu o objetivo, que era a vitória", disse após o duelo.

O treinador também comentou sobre a contratação de Lucas Fonseca, que esteve na Arena Fonte Nova e deve assinar contrato nos próximos dias. "Conheço pouco o atleta, nunca trabalhei com ele diretamente, mas já vi jogar, joguei contra. É uma posição que estava carente, precisávamos de um jogador e ele vai nos ajudar bastante. mas, ele vai precisar de um tempo para se recondicionar".

O comandante ainda abordou o amistoso com o Orlando City, no próximo sábado (27), destacou a importância da viagem para o clube, mas confirmou que não utilizará o time titular para não "correr riscos".

"O Bahia é uma grande marca, é a nível internacional, uma grande oportunidade. Quando aparece uma oportunidade dessa, temos que agarrar, pois divulgaremos o Bahia lá. Vai ser válido sim, mas taticamente não vai acrescentar muita coisa, não vamos poder correr risco e teremos cautela para colocar o time em campo. A tendência é colocar um time misto. É um jogo importante, internacional, mas não é nosso principal foco", concluiu.