Postado por - Newton Duarte

Fala, Professor! 'IRRITADO' com 2º tempo, Sérgio Soares pede 'CALMA' aos jogadores

Sérgio Soares mostra irritação e pede calma aos jogadores do Bahia

Treinador diz que forma de o time jogar no empate com o América-MG não agradou. “O que me irritou muito foi um segundo tempo ruim que nós fizemos”, afirmou o técnico

A expressão do técnico Sérgio Soares, após o empate do Bahia com o América-MG, não era nada amigável. O treinador não escondeu seu descontentamento com a equipe. Para ele, os atletas erraram na maneira de atuar, principalmente no segundo tempo, quando o time mineiro conseguiu o empate.

- Segundo tempo foi de chutão, bola no alto. Tem que colocar a bola no chão, trabalhar com mais qualidade. O que me irritou muito foi um segundo tempo ruim que nós fizemos, de muito chutão, de muita bola aérea, que não é o perfil de nosso time - criticou o treinador.

Com o empate, o Bahia sai do G-4 e cai para a quinta colocação com 34 pontos. O Tricolor dá uma pausa na Série B para enfrentar o Sport, pela Copa Sul-Americana, na quarta-feira. A equipe só joga pela Segunda Divisão no sábado, contra o Mogi Mirim.

Treinador do Bahia reclamou bastante da postura dos jogadores dentro de campo (Foto: Divulgação/E.C. Bahia)

Confira outros temas abordados na entrevista coletiva do treinador

SEMELHANÇA COM JOGO DO SPORT

- Vejo diferente do jogo do Sport. Ainda procuramos jogar com a bola no chão. Hoje não. Foi só bola aérea. No jogo do Sport nós trabalhamos melhor a bola do que hoje.

ERRO DO BAHIA?

- Precisamos ter calma para jogar. A postura do adversário era a mesma da primeira etapa. Nós é que nos equivocamos na maneira de jogar. Isso que me deixou irritado.

MUDANÇAS

- A gente ficou impossibilitado de fazer algo em termo de alterações por ter pedido o Cicinho e o Gustavo. E, também o próprio Eduardo que cansou. Mas isso faz parte do jogo. A gente não pode ficar lamentando essa situação.