Postado por - Newton Duarte

Fala, Professor! 'Não deixa de ser dificil', diz Doriva sobre jogo contra o Cancão

"Não deixa de ser difícil", diz Doriva perto de reencontro com Juazeirense

Na próxima quinta-feira, Tricolor fará segundo jogo contra o Cancão de Fogo em menos de 20 dias. "Juazeirense tem o nosso respeito, mas temos que buscar a vitória"

Primeiro jogo contra a Juazeirense terminou em 3 a 2 para o Bahia (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / E.C. Bahia)

Na próxima quinta-feira, o Bahia chegará ao segundo jogo contra a Juazeirense em menos de vinte dias. Vitorioso no primeiro confronto, realizado no dia 18 de janeiro, em Pituaçu, na primeira partida pelo Campeonato Baiano, o Tricolor irá reencontrar o Cancão de Fogo, desta vez pela Copa do Nordeste e na Arena Fonte Nova.

Para a partida desta quinta, se as duas equipes repetirem o desempenho do último jogo, emoção não deve faltar. No confronto pelo Baiano, o Tricolor saiu atrás do placar, virou o jogo, mas sofreu o empate no segundo tempo, mesmo com um jogador a mais. Sorte do Esquadrão que Hernane estava inspirado e conseguiu marcar o gol da vitória.

Com a sequência recente de confrontos contra o próximo adversário, o técnico Doriva não escondeu a vantagem de, pelo menos, entrar em campo com mais informações sobre o adversário.

- Quando você tem informações, já jogou contra o adversário, obviamente já conhece alguns jogadores. Não deixa de ser um jogo difícil. Nós vencemos a primeira partida pelo Campeonato Baiano. É uma outra competição. O Juazeirense tem o nosso respeito, mas nós temos que buscar a vitória - garante Doriva.

Quando você tem informações, já jogou contra o adversário, obviamente já conhece alguns jogadores. Não deixa de ser jogo difícil. Nós vencemos a primeira partida pelo Campeonato Baiano. É uma outra competição.

Doriva,

técnico do Bahia

Para o jogo desta quinta-feira, o Tricolor entrará animado depois da vitória por 1 a 0 fora de casa, contra o Santa Cruz, no último domingo. Ainda mais por ter sido o primeiro duelo na temporada que time não sofreu gols.

- Não dá para comemorar nada ainda, não. Acho que foi uma vitória importante de um grupo que quer ir longe na competição. Mas foi o primeiro passo somente. Temos que continuar trabalhando. [...] Nós estamos evoluindo, ainda estamos em formação. Não tem como estar 100% pronto no início de trabalho. A defesa está amadurecendo, evoluindo, e a gente tem que continuar trabalhando para continuar melhorando.

A partida contra a Juazeirense está marcada para as 19h (de Salvador) e terá cobertura em tempo real.