Postado por - Newton Duarte

Fala, Professor! 'Nem tudo está ruim', diz Sérgio Soares minimizando mau momento

Sérgio Soares minimiza mau momento do Bahia: 'Não está tudo ruim'

Sérgio Soares durante treino do Bahia

Sérgio Soares durante treino do Bahia - Gazeta Press

O Bahia deixou o G4 da Série B do Campeonato Brasileiro após a derrota por 2 a 0 para o Bragantino, no interior paulista, e, hoje, ocupa a sétima colocação da tabela, com onze pontos somados. Porém, o técnico Sérgio Soares minimizou o mau momento e pediu foco para uma evolução.

"Perdemos um jogo e empatamos outro. Algumas coisas têm que melhorar, mas não está tudo ruim. Quando erámos líderes, não ficamos no oba-oba, mantivemos os pés no chão sempre. Mas sabemos que temos que melhorar para retomar um bom desempenho".

O treinador ainda garantiu que irá conversar com o volante Souza, expulso aos 26 minutos do segundo tempo da partida contra o Bragantino, no último sábado. O jogador simulou um pênalti quando poderia ter finalizado e, por isso, foi advertido com o segundo cartão amarelo.

"Souza precisa me explicar o que aconteceu naquele lance. Eu, como sempre falo a vocês jornalistas, vou conversar com o atleta internamente, longe dos microfones, não vou ficar falando dele aqui".

O time volta a campo apenas no próximo sábado, quando tem compromisso marcado com o Ceará, algoz na Copa do Nordeste. A partida está agendada para as 16h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, e será válida pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.