Postado por - Newton Duarte

Fala, Professor: 'O jogo está em aberto', avisa Sérgio Soares após empate fora de casa

“O jogo está em aberto”, avisa Sérgio Soares após empate fora de casa

Bahia e Sport ficam no 0 a 0 na Ilha do Retiro. Times voltam a se enfrentar no domingo, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Tricolor joga por um triunfo simples

Bahia e Sport ficaram no 0 a 0 nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

O empate sem gols com o Sport nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, deixou jogadores e torcida do Bahia animados. Após o confronto, os atletas tricolores aprovaram o resultado do confronto com o Rubro-Negro pernambucano. O entusiasmo, contudo, não contagiou o técnico Sérgio Soares. Com um discurso de pés no chão, o treinador avisou que a vaga para a final da Copa do Nordeste está em aberto, com uma leve vantagem para o Bahia, que disputa a segunda partida, no domingo, em casa.

- Eu acredito que sim. O jogo está aberto. Mas Jogando dentro de casa, com o apoio do torcedor, somos muito fortes e podemos conseguir a classificação – disse o técnico Sérgio Soares.

O treinador tricolor também elogiou a atuação do time baiano. Para Soares, o Bahia tem mostrado o amadurecimento adquirido no decorrer da temporada.

- A equipe cresceu, amadureceu, os setores estão sólidos. Como equipe estamos trabalhando bem e hoje fizemos um grande jogo em função desse crescimento - analisou.

A segunda partida entre Bahia e Sport está marcada para domingo, às 16h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. Até sexta-feira, os ingressos para o confronto terão preços promocionais. Com o empate, o Tricolor joga por um triunfo simples para se classificar. Um empate com gols coloca Sport na final. Um novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis.

Confira outros assuntos abordados por Sérgio Soares na coletiva:

LADO ESQUERDO DA DEFESA

- Vimos que o Myke estava jogando do lado esquerdo, criando situações de perigo para a gente. Conversamos com o Patric no intervalo, mas ele infelizmente saiu no segundo tempo. O Yuri entrou e deu consistência no setor.

RECEITA PARA VENCER NO DOMINGO

- Temos que trabalhar com a mesma intensidade. Pressionar o adversário, como fazemos dentro de casa. Isso faz com que tenhamos condições de classificar.

Sport 0 x 0 Bahia • Copa do Nordeste 2015 • 08_04_2015 from UniaoTricolorBahia on Vimeo.