Postado por - Newton Duarte

Fala, Professor: Sérgio Soares aponta crescimento do grupo tricolor

Soares avalia empate como justo e aponta crescimento do grupo tricolor

Bahia fica no empate sem gols com o Nacional-AM, na Colina, pela estreia da Copa do Brasil. No domingo, Tricolor enfrenta o Juazeirense pelas semifinais do Baiano

Bahia e Nacional empataram em 0 a 0 nesta quinta-feira (Foto: Jayme Brandão/ Divulgação/ EC Bahia)

O Bahia empatou em 0 a 0 com o Nacional-AM na noite esta quinta-feira, no estádio Ismael Benigno, em Manaus, pela partida de estreia da Copa do Brasil. Com um time formado em maioria por reservas, o Tricolor encontrou dificuldades e não conseguiu se impor sobre o adversário. Após o confronto, o técnico Sérgio Soares concedeu entrevista e avaliou como justo o resultado, apesar de cobrar gols dos dois times.

- Empate com gols seria mais justo. Mas o empate foi justo. Equipe se comportou bem dentro daquilo que a gente imaginava. Mudamos um pouco de comportamento em função do Chicão e do Feijão estarem amarelados - comentou.

Embora não tenha conquistado o triunfo, o técnico tricolor apontou uma evolução no time formado por reservas. Para Sérgio Soares, o elenco mostrou força.

- Estamos crescendo como uma equipe, como um grupo.  É isso que a gente quer – declarou.

Com o empate com o Nacional, o Bahia amplia o período sem derrotas. O último revés tricolor foi no dia 22 de fevereiro, contra o Jacuipense, no estádio de Pituaçu. No domingo, a equipe treinada por Sérgio Soares enfrenta o Juazeirense pelas semifinais do Campeonato Baiano. Para o duelo, o treinador terá à disposição os principais jogadores do elenco, que ficaram em Salvador.

O próximo embate entre Bahia e Nacional será realizado no dia 16 deste mês, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O time que vencer fica com a vaga para a segunda fase da Copa do Brasil. O Naça também joga por um empate com gols. A repetição do empate em 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.