Postado por - Newton Duarte

Fala, Professor! Sérgio Soares aprova atuação do Bahia: 'Satisfatório'

Sérgio Soares aprova atuação do Bahia: "foi satisfatório"

A goleada sobre o Mogi Mirim não veio com a melhor das atuações do Bahia, mas foi o suficiente para agradar o técnico Sérgio Soares. Após o duelo, em Pituaçu, o treinador elogiou a apresentação da equipe.

"Nós trabalhamos bem, poderíamos ter feito melhor em alguns momentos, mas trabalhamos bem. Jogamos com um adversário que o tempo todo jogou atrás da linha da bola e esperou o errou. Foi satisfatório. A equipe está se ajustando, vamos corrigindo a cada jogo", disse.

O comandante tirou a dúvida do torcedor e esclareceu que Douglas Pires será mesmo o titular do gol na ausência de Jean. "Não há rodízio (no gol). O Jean foi para a Seleção e Douglas não pôde jogar quarta, quando jogou o Omar. Agora, o Douglas voltou", explicou.

Soares ainda comentou sobre a estreia de Adriano Apodi e afirmou que ainda não é hora de avaliar o lateral. "Ainda é cedo. Colocamos ele mais para aliviar aquela tensão da estreia. Colocamos para ele não sentir essa pressão quando jogar com a torcida. Acompanhamos ele como adversário e se mostrou um jogador forte e muito rápido", encerrou.