Postado por - Newton Duarte

Fala, Professor! Sérgio Soares cogita Marlon de titular e fala sobre o Paysandu

Soares avalia duelo com o Paysandu e cogita Marlon como titular no sábado

Treinador não tem Bruno Paulista à disposição para jogo com o CRB. Volante sofreu entorse no joelho. Patric teve uma indisposição estomacal e será reavaliado

O triunfo por 3 a 1 sobre o Luverdense classificou o Bahia para a terceira fase da Copa do Brasil. Na sequência da competição nacional, o Tricolor encara o Paysandu, mais uma equipe que está na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Sérgio Soares analisou o novo rival que terá pela frente em dois jogos, o primeiro deles em Salvador, ainda sem data definida.

- Mais um jogo difícil dentro da competição. Adversário nosso na Série B. Tem a evolução do Paysandu na temporada. Serão dois grandes jogos onde temos a ambição de avançar para as oitavas da competição – disse Soares.

Antes de encarar o Papão da Curuzú, o Bahia terá partidas pela Série B do Campeonato Brasileiro. A primeira delas será contra o CRB, no sábado, no estádio Rei Pelé, em Maceió. E Soares terá problemas para montar o time.

Volante que vinha atuando improvisado na lateral esquerda, Bruno Paulista sofreu uma entorse no joelho e desfalca o time por oito dias. Patric teve uma indisposição estomacal e saiu no intervalo do jogo contra o Luverdense. Sem muitas opções, Sérgio Soares disse que pode promover a estreia do recém-contratado Marlon neste sábado.

- A gente tem que esperar um pouco. Até quinta-feira para ver a real situação. No lado esquerdo, o Patrice sentiu um desconforto estomacal. Vamos esperar até amanhã para ver como o atleta reage. O Marlon está em condições. A depender do que acontecer, ele pode ser aproveitado no jogo de sábado - declarou.

O argentino Maxi Biancucchi é dúvida para o duelo contra o CRB. O jogador reclamou de um incômodo muscular, passou por exames, mas não foi diagnosticada lesão. Ele foi poupado do treino da última terça e será reavaliado antes da viagem para Maceió.