Postado por - Newton Duarte

Fala, Professor! Sérgio Soares elogia concentração e vê Bahia merecedor do triunfo

Sérgio Soares vê Bahia merecedor do triunfo e elogia concentração do time

Após triunfo sobre o Ceará técnico diz que mudança em relação à última rodada, quando time perdeu para o Bragantino, foi o nível de concentração dos atletas

Depois de duas rodadas sem vencer, o Bahia voltou a somar três pontos na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Tricolor venceu o Ceará por  1 a 0 e se manteve na briga pelas quatro primeiras colocações da competição. Uma semana após a derrota para o Bragantino, o técnico Sérgio Soares comemorou o triunfo e opinou sobre a mudança do comportamento dos jogadores em campo.

- Saímos vencedores merecidamente por aquilo que apresentamos. Jogamos muito mais concentrados. Tivemos um nível de concentração mais elevado e isso faz com que você tenha um desempenho melhor durante a partida - avaliou.

Com 14 pontos, o Tricolor subiu para a quinta colocação da Série B. Na próxima sexta-feira os baianos vão ao Maranhão para jogar contra o Sampaio Corrêa.

Confira outros temas abordados na entrevista coletiva de Sérgio Soares

Saída de Rômulo e entrada de Léo Gamalho

- Rômulo não estava jogando mal, estava jogando bem. Porém, a gente estava sentindo falta de um homem na área quando o Kieza saía para buscar a jogada. Por isso a entrada do Léo Gamalho.

Produção ofensiva

- Os dois jogos anteriores eu concordo que a gente não teve uma produtividade ofensiva. Hoje não. A equipe criou bastante no jogo de hoje. Nos outros jogos, realmente, a gente teve um declínio na produtividade ofensiva.

Ávine

- A questão do Ávine é que falta ritmo. Entendi que não era o momento para colocar ele no jogo. O Ávine vai ter uma participação gradativa e não assim como no jogo de hoje.