Postado por - Newton Duarte

Fala Professor: Sérgio Soares elogia reservas do Bahia

Sérgio Soares elogia reservas do Bahia: “Formando um elenco forte”

Treinador se mostra satisfeito com desempenho do time no empate com o Campinense

Bahia jogou contra o Campinense por um time formado todo por reservas (Foto: Nelsina Vitorino / Jornal da Paraíba)

O gol de empate sofrido no último minuto não mudou a avaliação do técnico Sérgio Soares. Com o time reserva em campo para enfrentar o Campinense, na noite desta quarta-feira, o treinador disse ter gostado do que viu. Com a classificação antecipada para as quartas de final da Copa do Nordeste, a partida no estádio Amigão foi mais um teste de luxo para o Tricolor.

- É um início. Todo mundo teve uma postura boa. Trabalhamos pouco com essa equipe. Dentro do comprometimento, mostramos que temos jogadores com potencial e que estamos formando um elenco forte - comentou o treinador.

Com o fim da primeira fase da Copa do Nordeste, o Bahia tem o jogo de volta das quartas-de-final do Baiano contra o Galícia, no domingo, na Arena Fonte Nova. Na partida de ida o time do técnico Sérgio Soares venceu por 5 a 0.

Confira outros pontos da entrevista coletiva do treinador do Bahia

AVALIAÇÃO DE YURI

- O Yuri não teve um bom primeiro tempo. No segundo assentou, dominou o setor. É um menino que está treinando na função que não é a dele, colaborando. Importante ter jogadores que querem colaborar. No segundo tempo foi bem.

CONVERSA COM CARLOS

- Difícil falar o que está acontecendo. Tivemos uma conversa com o Carlos. Primeira situação é ter segurança do que vai fazer. Tivemos que colocar ele hoje. Colocando em campo que ele vai entender que é importante dentro do contexto. Vamos ter outras conversas para que ele retome e dê sequência a trabalho.