Postado por - Newton Duarte

Fala, Professor! Sérgio Soares espera contar com a torcida

Soares passa detalhes do rival ao grupo e espera contar com torcida

Treinador lamenta horário da partida diante do Luverdense, nesta quarta-feira, e se mostra solidário com o torcedor, já que o duelo está marcado para as 22h, na Fonte

"Esperamos que o nosso torcedor compareça", diz o treinador do Bahia (Foto: Divulgação/EC Bahia)

A partida entre Bahia e Luverdense, às 22h desta quarta-feira, marca o segundo embate entre as duas equipes pela Copa do Brasil. Apesar de pouco conhecido da maior parte da torcida, o Luverdense já enfrentou o Bahia na Copa do Brasil de 2013 e ainda terá outros dois encontros nesta temporada, pela Série B.

Ciente de que tem um inimigo íntimo pela frente, Sérgio Soares já tratou de estudar o rival desta quarta. Ele confirmou que trabalhou os treinamentos em cima do rival.

- Conversamos a respeito da qualidade do adversário. Passamos alguns detalhes. Evidente que esses detalhes ficarão internamente. Mas os atletas estão sabendo. Tivemos mais um treinamento, onde trabalhamos nas situações de jogadas de bola parada, para que a gente possa ter uma alternativa mais e aprimorar ainda mais uma situação dentro do jogo – disse.  

O treinador ainda afirmou que espera a presença do torcedor no duelo desta quarta. No entanto, ele se mostrou solidário aos tricolores por conta do horário da partida.

- Esperamos que o nosso torcedor compareça. É um horário difícil. Eu digo ao torcedor que é sempre muito complicado, 22h. É judiar muito do torcedor esse horário. A gente espera que o torcedor compareça e que a gente faça um bom jogo para retribuir a presença desse torcedor – disse.

Bahia e Luverdense se enfrentam nesta quarta-feira às 22h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. Na partida de ida, as duas equipes empatarem em 0 a 0. Novo empata sem gols leva a decisão para as penalidades. O Bahia precisa vencer para avançar, enquanto, para o Luverdense, basta um empate com gols.