Postado por - Newton Duarte

Fala, Professor! Sérgio Soares fala sobre estreia de Vitor e conselho dado ao lateral

Sérgio Soares fala sobre estreia de Vitor e revela conselho para o lateral

Treinador elogia partida do garoto da base, titular durante toda a partida contra o ABC. Com Ávine poupado e Marlon suspenso, lateral esquerdo foi chamado às pressas

Foi uma estreia com o pé esquerdo ou direito? Sem Ávine, poupado, e Marlon, suspenso, o jovem lateral-esquerdo Vitor foi chamado às pressas para integrar o elenco do Bahia para a partida contra o ABC. A estreia não poderia ser melhor: 3 a 0 e time de volta ao G-4. O técnico Sérgio Soares aprovou a partida do garoto e revelou o que disse para ele antes do confronto.

- Na primeira conversa que tive com ele disse: "Meu filho, domine o seu setor. A partir do momento que sentir confiança, apoie". Foi isso que ele fez. É tranquilidade para o menino continuar fazendo um grande jogo - disse o treinador.

A próxima partida do Bahia será somente na sexta-feira, quando encara o Boa Esporte, na Arena Fonte Nova. O técnico Sérgio Soares comemorou a semana de descanso e a possibilidade de contar com outros atletas, que ficaram em Salvador e não puderam jogar contra o ABC.

- Todos são opções boas. Foi importante a volta do Zé [Roberto, atacante recuperado de lesão e que está recuperando a condição física para voltar a jogar], os demais também. Importante ter todos à disposição. Quando digo que nosso elenco é forte, não digo da boca para fora. Teve jogo que perdemos jogador e nosso grupo manteve a pegada. Nosso grupo é forte e vamos lutar para subir - garantiu o técnico.