Postado por - Newton Duarte

Fala, Professor! Sérgio Soares lamenta gols perdidos e erros individuais

Soares lamenta gols perdidos e erros individuais em derrota para o Santa

Tricolor perde fora de casa e cai para sétimo, na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. Treinador reclama de compactação do time baiano durante a partida

O técnico do Bahia, Sérgio Soares, lamentou as chances perdidas pela equipe durante derrota nesta terça-feira para o Santa Cruz, no Arruda, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador elogiou o goleiro adversário, Tiago Cardoso, mas também destacou, sem citar nomes, erros individuais do time baiano, responsáveis por sacramentar a derrota.

- Começamos com o adversário melhor e, quando conseguimos equilibrar, tomamos o gol. Tivemos alguns erros individuais que comprometeram, tanto na finalização, quanto na defesa. Acho que no segundo tempo criamos bastante. O Tiago [Cardoso] fez grandes defesas. Teve o chute do Marlon. Acho que no segundo tempo a equipe ficou mais compacta. No primeiro, tivemos chance, mas não fizemos essa compactação. No segundo, melhoramos. Acho que no primeiro não tivemos tanto volume e no segundo melhorou - avaliou o técnico.

O Tricolor sofreu com a velocidade do time pernambucano, sempre com o atacante Luisinho, autor dos dois últimos gols da partida. Para Soares, faltou melhor recomposição da equipe no jogo.

- Precisa estar antenado o tempo inteiro. Segundo tempo a gente estava demorando para recompor, o Santa tem um time rápido. Isso dá para ser melhor corrigido.

Com o resultado, o Tricolor caiu para a sétima posição na Série B, com 25 pontos. O Bahia volta a campo na próxima na sexta-feira, para pegar o ABC, no Frasqueirão.

Confira outros trechos da entrevista do técnico Sérgio Soares:

ABC

- Nós temos que estudar o próximo adversário para buscar os três pontos. Foi uma rodada onde poderíamos estar em situação melhor.

EVOLUÇÃO

-  A nossa volta tem q ser mais rápida. Você tem que atacar, não pode ter medo, mas tem que voltar também.      

GOLS IDÊNTICOS

- Precisamos corrigir, isso precisa ser trabalhado. A gente tem quer ter atenção para que isso não venha acontecer.