Postado por - Newton Duarte

Fala, Professor! Soares desconversa sobre demissão: 'Fazendo meu papel'

Após derrota, Soares desconversa sobre demissão: "Fazendo meu papel"

Treinador é questionado sobre cargo após eliminação para o Sport na Copa Sul-Americana. Tricolor não vence há três jogos na Série B e está fora do G-4

Time sem vencer há três jogos e fora do G-4 na Série B do Campeonato Brasileiro, derrota com goleada e consequente eliminação para o Sport na Copa Sul-Americana. Com a sequência de péssimos resultados, o técnico Sérgio Soares começa a ser questionado sobre uma possível ameaça ao cargo. Após a derrota para o Sport, o treinador comentou o assunto e garantiu que está focado no trabalho.

- Tenho uma diretoria que está acima de mim. Venho trabalhando, fazendo meu papel, e é isso que vou procurar fazer até o final - disse o treinador.

Sérgio Soares fala sobre demissão no Bahia (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)

Com a eliminação na Copa Sul-Americana, o Bahia poderá agora concentrar todas as suas forças na Série B do Campeonato Brasileiro. Para Soares, é importante que o time absorva bem a derrota de quarta-feira para que possa aprender com os erros e voltar a crescer na reta final da temporada.

- Hoje tem que sentir o resultado, absorver bem, saber o que deixamos de fazer e a partir de amanhã buscar uma outra situação. Agora temos só uma competição, que é o objetivo do ano.

A próxima partida do Tricolor será no sábado, quando encara o Mogi Mirim, no estádio Romildo Ferreira. Com 34 pontos, o Bahia é o quinto colocado na Série B.