Tchô chega a Salvador e fala em 'projeto ambicioso' do Bahia
Já na capital baiana para assinar o contrato com o Bahia, que terá duração até o final desta temporada, o meia Tchô justificou a escolha para aceitar a proposta do tricolor baiano, e não renovar contrata com o América Mineiro.
Segundo o primeiro reforço do Bahia para temporada de 2015, o projeto ambicioso do time baiano foi determinante para sua escolha. Além disso, a proposta tricolor foi melhor que as demais apresentados ao seu agente.
"O Bahia foi a oferta que mais me agradou, pois é um time de muita tradição, de enorme torcida no Nordeste e que tem um projeto ambicioso de conquistar a série B em 2015", declarou.
Tchô, que defendeu o time mineiro na Série B de 2014, espera repetir os números da temporada passada e se mostrou empolgado com a chande de defender o Bahia que, segundo ele, é uma agremiação de grande tradição.
"Fiz uma boa temporada em 2014, com 10 gols pelo América/MG, e isso acabou despertando o interesse de outros clubes. Eu havia dito que o América/MG tinha a preferência por já estar no clube, mas não houve acordo", contou.
Tchô, aos 27 anos, chega ao elenco tricolor para disputar posição com o jovem Rômulo.