Postado por - Newton Duarte

Falando como técnico do Bahia, Sérgio Soares clama por apoio da torcida

Sérgio Soares fala como técnico do Bahia e clama por apoio da torcida

Sérgio Soares fala como técnico do Bahia e clama por apoio da torcida

Anunciado oficialmente como técnico do Bahia na manhã desta segunda-feira (22), o treinador Sérgio Soares esteve no programa 'Primeiro Tempo', do canal Bandsports, onde concedeu entrevista e falou sobre o projeto que tem para o tricolor na temporada de 2015.

Como todo profissional que é contratado pelo clube, o novo comandante ressaltou a importância do torcedor para, a partir de maio, com o início da segunda divisão, recolocar o Bahia na elite do futebol brasileiro.

"Eu fico muito feliz em fechar com um time deste tamanho, e com uma torcida imensa. São muitas competições durante o ano e conto muito com eles (torcedores) para fazer um Bahia ainda mais forte", declarou.

Ciente da quantidade de torneios, os quatro com começo ainda no primeiro semestre, Sérgio Soares se mostrou confiante quanto a qualificação do elenco.

"É uma diretoria nova, competente, e que com certeza vai montar um time forte. Precisamos de um grupo qualificado para disputar todas as competições", destacou.

Sérgio Soares chega Salvador apenas com o auxiliar Denys Facincani. O restante da comissão será de funcionários que já estava no Fazendão.