Postado por - Newton Duarte

Falando em aprendizado, Atacante destaca amistoso contra o Santos; Veja

Hernane Brocador diz que elenco do Bahia pode aprender muito em amistoso contra o Santos

Duelo vai ter transmissão exclusiva dos canais Esporte Interativo

Brocador falou com exclusividade a Bruno Formiga do Esporte Interativo (Foto: Reprodução/ Esporte Interativo)

Neste sábado, às 18h30 (de Salvador), o Bahia entra em campo para fazer sua estreia na temporada 2016. Uma das principais contratações do clube para o ano, o atacante Hernane Brocador, comentou, com exclusividade ao Esporte Interativo, sobre a expectativa de fazer sua estreia pelo Tricolor baiano e fez elogios ao rival do amistoso comemorativo aos 85 anos do clube.

“O Santos é uma grande equipe, uma equipe de série A, que foi campeã estadual e jogou a final da Copa do Brasil com o Palmeiras. Sabemos que é uma equipe rápida, que nós podemos aprender um pouco, já que a nossa equipe é muito jovem. Sabemos que vamos encontrar jogos muito difíceis na Serie B e esse jogo é um teste para nossa equipe e testar o nosso entrosamento e saber como estamos dentro de campo”.

O jogador também comentou sobre a expectativa de jogar diante da torcida do Tricolor pela primeira vez com a camisa azul vermelha e branca.

“Eu acho que a torcida vai comparecer, o Bahia tem uma torcida maravilhosa que sempre vem, independente da situação do time nas competições. Nós sabemos qual o peso de defender a camisa do Bahia. Isso é bom, eu particularmente ja vivi isso e sei o quanto isso é bom”.