Postado por - Newton Duarte

Falando em coerência, Kleina garante retorno de volante

Kleina fala em coerência e confirma volta de Fahel

Kleina fala em coerência e confirma volta de Fahel

O treinador Gilson Kleina aproveitou o treinamento da tarde desta sexta-feira (29), em Porto Alegre, para aprimorar o que ele tem mais cobrado aos jogadores: posse de bola e qualidade na troca de passes. Ou seja, em campo, não deu qualquer pista da equipe titular que enfrenta o Grêmio.

No entanto, na entrevista coletiva depois da atividade, o treinador do Bahia falou sobre o que espera do jogo, do comportamento da equipe, e acabou soltando pistas da provável formação que será escolhida por ele para entrar em campo.

Na lateral-esquerda, Gilson Kleina rasgou elogios ao jovem Pará e deve manter a promessa das categorias de base como dono da posição.

"Hoje, no treino, conversei com ele porque demonstrou sentir um pouco de cansaço, até mesmo pela partida de quarta que exigiu muito dele na marcação. Mas, até domingo, acredito que ele recupera e vai dar continuidade", disse.

Outro que Gilson Kleina falou, mas dando certeza da presença desde o apito inicial, foi o experiente Fahel. Poupado na quarta-feira (27), em jogo válido pela Sul-Americana, o camisa 77 está de volta ao time no lugar de Léo Gago, fora por questões contratuais.

"Na quarta, pela primeira vez, eu abri mão de ter um volante na equipe, que no caso foi o Fahel. Então, agora, tenho que ser coerente com o retorno do Fahel ao time", disse.

Apesar do retorno de Fahel, a equipe deve ter a mesma formação do jogo contra o Inter com apenas dois volantes.