Postado por - Newton Duarte

Falando em 'grandes desafios', Bahia apresenta novos Gestores do Futebol

Diretor e gerente de futebol são apresentados pelo Bahia e falam em grandes desafios

Diretor e gerente de futebol são apresentados pelo Bahia e falam em grandes desafios

Os dois novos membros do departamento de futebol do Bahia, que serão responsáveis pelo setor, foram oficialmente apresentados na tarde desta quarta-feira (30), na sala de imprensa do Fazendão: Rodrigo Pastana e Marcus Vinícius.

O presidente Fernando Schmidt, inicialmente, fez um pronunciamento para apresentar os dois novos profissionais do clube e citou a contratação do diretor e gerente como um momento de 'reformulação no departamento de futebol' que, segundo ele, foi necessária após a demissão de Marquinhos Santos.

"Nossa intenção, quando Marquinhos Santos saiu do Esporte Clube Bahia, foi fazer uma reformulação completa na diretoria de futebol com intuito de lhe dar mais autonomia", declarou.

O mandatário tricolor, acompanhado de todos os demais membros da diretoria executiva, incluindo o vice-presidente Valton Pessoa, aproveitou o momento para agradecer ao dois novos profissionais por aceitar o convite. Rodrigo Pastana, logo em seguida, falou sobre a chance.

A negociação, segundo ele, demorou menos de 24h.

"Agradecer a confiança de todos do Bahia. Logo que fui sondado, na segunda-feira de noite, prontamente no dia seguinte resolvi aceitar. Novo

desafio, o maior de todos que enfrentei na minha vida. Estou muito feliz por estar aqui", declarou.

Com discurso otimista, o novo gerente Marcus Viníciu se mostrou muito motivado e garantiu que, nos próximos meses, os torcedores poderão colher os bons frutos do departamento.

"Somente agradecer ao presidente pela confiança e tenho certeza que chegamos com muita vontade em recuperar o Bahia. Dentro de alguns meses estaremos comemorando o sucesso do trabalho", disse.


Fonte e foto: Felipe Santana – Bahia Notícias