Postado por - Newton Duarte

Falta pouco: Railan aguarda última avaliação médica

Recuperado, Railan aguarda última avaliação médica para voltar aos jogos

O lateral-direito Railan está completamente recuperado da grave lesão que sofreu no mês de fevereiro, quando rompeu o ligamento cruzado anterior (LAC) do joelho esquerdo e passou por uma cirurgia.

Quase seis meses depois, antes do previsto, o jogador já retornou aos treinamentos, participou de dois coletivos e não vê a hora de retornar oficialmente aos jogos. No entanto, para que isso aconteça, Railan depende de uma nova avaliação médica.

"Fico feliz demais por estar voltando. Ainda vou completar seis meses de operação, então, tenho que aguardar este protocolo médico. Estou bem avançado, mas tenho que esperar. Estou muito feliz por esta volta", reafirmou em entrevista na Rádio CBN.

Railan, no elenco profissional desde a temporada, relembrou a queda do tricolor baiano em 2014 e exaltou o comprometimento do atual grupo que, segundo ele, é diferenciado.

"Nosso grupo não tem vaidade. Todos estão unidos e só pensando em crescer. O Bahia precisa subir, e nós vamos fazer de tudo para isso. Ano passado nós tínhamos um time cheio de atletas vaidosos e isso nos atrapalhou", contou.