Postado por - Newton Duarte

'Faltou gás': 5 pediram pra sair, diz Treinador

Marquinhos Santos justifica empate: "cinco atletas pediram para sair"


Segundo o técnico, no entanto, já é possível ver alguma evolução no rendimento da equipe, mas o desgaste ainda existe


O Bahia ainda não conseguiu vencer na Copa do Nordeste. Na quarta, o time tricolor empatou em 1 a 1 com o Santa Cruz, na Arena. Segundo o técnico Marquinhos Santos, apesar do resultado, já é possível ver alguma evolução no rendimento da equipe, mas o desgaste ainda existe.

"Já houve evolução. No segundo tempo, ficou claro o desgaste. Cinco atletas pediram para sair, mas só temos três substituições. Essa rodagem vai ter que acontecer. Estamos no terceiro jogo em sete dias e isso pode trazer lesão. Não queremos jogadores com esse problema em início de temporada e comprometer nosso trabalho".

No segundo tempo, o torcedor presente no estádio se irritou com o comportamento defensivo da equipe. Até porque o gol do Santa Cruz nasceu nesse momento. O treinador tenta justificar. "O Vica adiantou a marcação e tivemos dificuldades de encaixar. O Madson, o Rhayner e o Rafinha pediram para sair. São jogadores que davam esse desafogo para a equipe. Até reconstruir a postura...foi onde aconteceu o empate", explicou.

Marquinhos Santos aproveitou para, mais uma vez, pedir paciência ao torcedor. "Estamos tendo que mudar a postura de uma equipe que há três anos jogava da mesma maneira, de um modo defensivo para ofensivo. Gradativamente, a equipe vai evoluir. Tem atletas que ainda não têm condição de jogo, como o Maxi, Emanuel, o Pittoni". O Bahia é lanterna do grupo B e pega o Vitória da Conquista no próximo sábado, na Arena.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia Copa São Paulo Jr

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Confira

Muito prazer: Priscila Ulbrich!

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte: IBahia

Foto: Almiro Lopes/Correio*