Postado por - Newton Duarte

'Faltou o gol'; Voz corrente entre o elenco

Jogadores lamentam chances desperdiçadas em derrota em Barueri

Tricolor registra 13 finalizações contra o Fluminense, mas não consegue balançar as redes. Volante Fahel foi quem mais chutou contra o gol do rival carioca

Bahia tentou, mas não conseguiu balançar as redes do Fluminense neste sábado. O Tricolor levou um gol no início da partida, realizada em Barueri, e se lançou ao ataque para tentar buscar o resultado contra o time carioca. No entanto, o time treinado por Marquinhos Santos não conseguiu vencer a defesa adversária e deixou o campo com uma derrota pelo placar de 1 a 0.

O técnico Marquinhos Santos tentou mudar o cenário do duelo. Nas substituições, o treinador colocou em campo três atacantes e deixou o Bahia com apenas Fahel como homem de marcação no meio de campo durante o segundo tempo. A estratégia, contudo, esbarrou nas seguidas chances desperdiçadas pelo setor ofensivo tricolor.

A falta de pontaria foi reconhecida pelos jogadores do Bahia, logo após a partida.

- Faltou só fazer o gol. Criamos várias chances. Várias bolas cruzadas na área que não encontraram ninguém. Faltou acreditar mais. A equipe jogou bem. A gente vem criando bastante durante os jogos. Acertar isso para a próxima rodada – disse o meia Branquinho, que iniciou o duelo contra o Fluminense como titular.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Vem aí: #NaCopaComTorcidabahia.com

O atacante Henrique concorda com a avaliação do companheiro de equipe.

Bahia não conseguiu superar o Fluminense na Arena Barueri

- Faltou a bola entrar. Jogamos no ataque. Maioria do tempo ficamos no ataque. Tivemos oportunidade. Infelizmente não fizemos o gol – afirmou.

O Bahia finalizou 13 vezes na partida deste sábado. Curiosamente, o volante Fahel foi o jogador que mais concluiu em direção ao gol adversário, com três tentativas. Maior finalizador do Bahia na competição, o meia Anderson Talisca chutou apenas uma vez contra a meta defendida pelo goleiro do Fluminense, Felipe Garcia.


Fonte: GE.COM

Foto: Agência Photocamera