Postado por - Newton Duarte

'Farinha pouca, meu pirão primeiro': O Lobby por cargos no Bahia

Lobby por cargos no Bahia

Eleito mas ainda sem ter tomado posse oficialmente, fato que vai acontecer nesta quarta-feira (17), o presidente Marcelo Sant’Ana tem sido alvo de bajulações de funcionários para garantir o emprego na gestão do novo presidente eleito do Tricolor.

Fontes ligadas ao Galáticos Online informaram que vários funcionários do alto escalão da atual gestão do Bahia tem feito lobby para serem mantidos nos cargos que ocupam atualmente, desde chegar mais cedo e sair mais tarde (para mostrar serviço) até oferecer água três vezes ao novo presidente em menos de uma hora.

Alguns tem apresentados relatórios que não condizem com a realidade e outros, como o marketing, que não fez nada de produtivo em um ano e três, tem apresentado no final da gestão várias ações (Sala de Imprensa, loja de fast food e dvd infantil) que poderiam ser lançados anteriormente ou sem precisar de uma enxurrada de apresentações.

Além das questões profissionais, Marcelo Sant’Ana ainda, teve que ouvir elogios do tipo: “Agora temos um presidente gato”, proferido por uma funcionária do clube, em voz alta para outro colega, para que a mensagem fosse captada pelo novo mandatário do Tricolor.

O novo presidente do Bahia tomará posse na noite desta quarta-feira (17), na Fonte Nova, e deve apresentar nomes dos profissionais que farão parte da sua nova diretoria.