Postado por - Newton Duarte

Fazendão 'em chamas'; É 8 ou 800

Fazendão ‘em chamas’; É 8 ou 800

Tal qual Nero, Schmidt, a quem respeito, ao invés de vir a público fazer um ‘mea culpa’ em nome de si e de seus pares, e apresentar as medidas urgentes que serão tomadas, aparece feito um cometa, como sempre, para proteger os ‘amigos’. Leia aqui

Falar do CT de Camaçari, da saída da OAS, do extermínio da Divisão de Base em nome de uma inexplicável suposta economia, Extinção do TOB, do MKT inoperante e afins, nem uma palavra sequer.

Reitero, pois, a nota anterior, quando questionei se ele está sendo bem assessorado. Contudo, agora pergunto: Até quando ele conseguirá apenas servir de anteparo para os problemas que estão conduzindo o Esquadrão ao fracasso e a mais uma vergonha NACIONAL?

Suas palavras de autoajuda, a cada resultado negativo, se tornarão motivo para protestos cada vez maiores. O tempo dirá!

Porém, não posso deixar de falar dos métodos de protesto da Torcida. Depredação faz com que percamos a razão. Já fomos mais inteligentes e conseguimos alcançar essa Democracia que acabou apropriada por alguns que hoje estão sendo questionados.

Torcedor deve torcer para seu clube, não para seus dirigentes. Quando isso ocorre, os déspotas e seus asseclas mostram suas garras.

Pior, é ver que muitos, quando não estão PERUANDO, se transformam em Tricoblocks de plantão. Vão sempre para o lado da maré. Quem pode evoluir assim? Lembrando que até o câncer evolui.

Todos serão responsabilizados na hora devida. 

Mas, já, já, de dentro do Fazendão aparecerá um 'gênio' que inventará um culpado, e que este é o responsável pelo incêndio. Quem viver, verá!  

Luis Peres @BahiaClub