Postado por - Newton Duarte

Fazendo mistério sobre Técnico, Vice-Presidente afirma aguardar resposta por Kieza

Bahia aguarda resposta por Kieza, e Henriques faz mistério sobre técnico

Vice-presidente do Tricolor diz que perfil do novo treinador está traçado, mas clube não revela nomes para não alimentar especulações sobre o escolhido para 2016

Prioridade no Bahia em termos de formação de elenco, Kieza ainda não tem o futuro definido. O clube baiano fez uma nova pro Shanghai Shenxin, que detém os direitos econômicos do atleta, e aguarda uma resposta sobre a possibilidade de compra em definitivo. Em contato com o GloboEsporte.com, o vice-presidente do Bahia, Pedro Henriques, não quis revelar detalhes como os valores para a aquisição do atacante.

- É negociação lenta, mas como sempre foi com o Shanghai Shenxin. Fizemos a proposta e estamos aguardando uma resposta do clube chinês - disse.

O mistério se estende também em relação ao treinador. Nos últimos dias, a cúpula da diretoria viajou pelo país para dar continuidade às negociações. Pedro Henriques, o presidente Marcelo Sant’Ana e o diretor de futebol Nei Pandolfo foram os responsáveis pelos contatos.

- Os perfis estão traçados, estamos pesquisando não só treinador, mas também atletas. Não vou falar nomes para não criar expectativa. A gente já traçou o perfil que quer. Precisamos fazer isso com a maior velocidade possível, mas sem pressa para não cometer equívoco - finalizou o vice-presidente da equipe.