Postado por - Newton Duarte

Fazendo segredo sobre time, Técnico não se preocupa com folga no Baianão

Soares não vê problema com hiato no Baiano e faz segredo sobre time titular

Semifinais do Campeonato Baiano começam dentro de 15 dias. No período, Tricolor encara o Campinense pela Copa do Nordeste e o Nacional-AM na Copa do Brasil

Sérgio Soares durante entrevista coletiva na Fonte Nova (Foto: Divulgação/E.C. Bahia)

Após a goleada sobre o Galícia, o Campeonato Baiano entra em um período de pausa de 15 dias. O estadual só voltará a ser disputado no dia cinco de abril, quando Bahia, Juazeirense, Vitória da Conquista e Colo Colo se enfrentarão pelas semifinais. Até lá, apenas o Tricolor terá jogos. Duela contra o Campinense, pela Copa do Nordeste, e contra o Nacional-AM, pela Copa do Brasil.

O técnico Sérgio Soares não vê o período de hiato do Baianão como um problema. O treinador diz que os jogos por outras competições permitirão que o Bahia mantenha o ritmo e a concentração adquiridas no decorrer da temporada.

- Acredito que não tem problema. Estamos disputando uma competição em que estamos na fase final, que é a Copa do Nordeste. Vamos estar focados dentro de uma competição em que se precisa de nível de concentração elevado. Seria ruim não ter jogos no intervalo de 15 dias. Mas temos a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil. São jogos importantes, e temos que ter o nível de concentração elevado – comentou.

A trajetória do Bahia no intervalo sem jogos pelo estadual começa na quarta-feira. O Tricolor encara o Campinense na Paraíba pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Sérgio Soares optou por não revelar antecipadamente a escalação para o confronto do meio de semana.

- Na minha cabeça tenho definido, só não vou passar. O que vamos fazer quarta-feira, no dia do jogo, a gente passa – concluiu.