Postado por - Newton Duarte

FBF não reconhece decisão anterior irresponsável, sofre pressão e finalmente suspende o Campeonato Baiano

A entidade volta atrás e decide suspender o Baiano por tempo indeterminado

É incrível como algumas pessoas ainda não aprenderam a reconhecer os seu erros. Depois de insistir em seguir com a primeira fase do Campeonato Baiano, a FBF volta atrás e suspende a competição por tempo indeterminado.

Segundo o vice-presidente da entidade, os atletas teriam motivado a FBF a suspender o Campeonato Baiano. Em nenhum momento reconhece que a decisão de manter a primeira fase seria arriscada, que colocaria a saúde dos atletas e possivelmente da população em risco.

A falta de bom senso é tão grande, que em seu discurso fica bem claro que em nenhum momento pensaram na prevenção, no perigo eminente de uma propagação do Novo Corona Vírus, nem mesmo com a saúde dos atletas.

A gente queria concluir a primeira fase para atenuar os prejuízos desportivos. Mas a gente tem que respeitar. Eles estão preocupados em preservar a saúde.

Qualquer pessoa pode perceber no texto acima que para a FBF, atenuar prejuízos é mais importante do que preservar a saúde dos atletas e também da população. Lamentável.