Postado por - Heitor Montes

Feijão dá razão às cobranças de Hernane: 'Ele é o homem gol do nosso time'

Ao fim da partida entre Sampaio Corrêa e Bahia na última sexta-feira (15), o atacante Hernane Brocador, artilheiro da equipe da temporada, teceu duras críticas ao elenco tricolor.

De acordo com o camisa 9 tricolor, faltou companheirismo do restante do time para marcar diante do time do Maranhão. Nesta segunda-feira (18), o volante Feijão deu razão ao companheiro de equipe

Eu vi [a entrevista] depois do jogo na internet. Estávamos conversando e ele está certo de cobrar. Ele é o centroavante, a bola tem que chegar nele para fazer o gol. Ele é o homem gol do nosso time. Se ele não cobrar, alguma coisa está errada. Ele tem que ser mais servido dentro da área e no sábado vai acontecer isso - afirmou.

Titular do meio de campo comandado por Guto Ferreira, Feijão valorizou o período de seis dias em Porto Seguro e prevê uma melhora da equipe já na próxima partida, contra o Luverdense, no sábado (23), pela 17ª rodada da Série B.

Esse tempo em Porto Seguro foi benéfico para o nosso time. Treinamos coisas que estávamos precisando. Força, preparo físico... com a sequência de jogos não estávamos conseguindo condicionar. Temos uma semana e vai ser uma coisa maravilhosa para nós e para o professor Guto trabalhar o sistema tático. Vamos fazer um bom jogo para sair com a vitória - indicou o volante.

No 10º lugar do certame nacional e convivendo com a pressão da torcida, Feijão disse já viver algo parecido no ano de 2013, quando o time esteve ameaçado de rebaixamento da Série A para a Série B.

2013 eu vivi esse momento, mas foi muito rápido. Foi pancada por cima de pancada, estávamos cotados para cair e deu tudo certo, conseguimos nos manter. Com trabalho, com dedicação e cobranças, vamos sair dessa e dar uma alavancada na Série B - completou.

Fonte: Bahia Notícias