Postado por - Heitor Montes

Feijão diz após receber cotovelada: O filho da p... me pegou de jeito

Feijão é acertado por Anderson Uchoa no fim do segundo tempo e sofre um corte na testa. Médico do clube diz que atleta tricolor precisa receber pontos no vestiário

Bahia x Parana38' Segundo Tempo
Jogadores do Bahia se revoltam com lance de Uchoa.
Feijão sangra muito e é atendido no gramado.

Publicado por Torcidabahia.com em Sábado, 27 de agosto de 2016

O volante Feijão costuma ser o atleta mais combativo do Bahia. Peça de marcação no meio de campo, ele, por vezes, exagera e comete faltas duras. Neste sábado, contudo, foi o atleta tricolor quem sofreu com o ímpeto adversário. No fim do segundo tempo da partida contra o Paraná, Feijão foi atingido com uma cotovelada por Anderson Uchoa. O atleta paranista foi expulso de campo, enquanto Feijão, com um corte na testa, precisou receber atendimento médico e voltar ao gramado com uma touca.

O lance assustou. Logo após ser atingido, o jogador do Bahia começou a sangrar. A camisa do volante ficou manchada e precisou ser trocada enquanto o médico do clube limpava o ferimento. Apesar da violência da jogada, o jogador do Bahia não perdeu o bom humor. No fim da partida, deixou escapar um palavrão e arrancou risos dos repórteres que faziam a cobertura do jogo na Arena Fonte Nova.

Feijão disse em entrevista para a rádio Metrópole, de Salvador.

Filha da p... me pegou de jeito

O médico do Bahia, Daniel Araújo, afirmou para a rádio Metrópole que o atendimento realizado em Feijão foi emergencial, apenas para recolocar o atleta em jogo. No vestiário, o volante precisará levar pontos no corte.

O Feijão sofreu um trauma na região da testa, está com um ferimento de mais ou menos dez centímetros. A gente fez uma limpeza. Deve tomar uns dez pontos

Com o triunfo sobre o Paraná, o Bahia chegou aos 31 pontos, a três do CRB, primeiro time do G-4. O time baiano volta a jogar na terça-feira, às 19h15 (de Brasília), quando visita o Joinville. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Tiago desfalca o Tricolor.

Fonte: Globo Esporte