Postado por - Newton Duarte

Feijão espera se firmar como titular do Bahia

Após nova chance, Feijão espera se firmar como titular do Bahia

Após nova chance, Feijão espera se firmar como titular do Bahia

Enfim, de volta ao time titular, o volante Feijão reconhece que o Bahia não aproveitou as boas oportunidades criadas contra o Fluminense, principalmente na primeira etapa, e por isso sofreu mais uma derrota no Brasileirão, a terceira consecutiva.

Para o volante, que pode ser mantido entre os titulares contra o Criciúma, o elenco do Bahia precisa aprimorar os fundamentos de finalização, visando o segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série A.

- Pecamos na finalização, mas vamos trabalhar para tentar melhorar isso. Contra o Criciúma, nós temos que fazer os gols. No meu caso teve um pouco de ansiedade, sou novo, e jogando pela primeira vez no Maracanã – comentou.

Feijão, apesar da sequência de resultados ruins, convocou a torcida do Bahia para o duelo contra o Criciúma, na Arena Fonte Nova, e destacou o principal ponto fraco do tricolor no primeiro turno.

-  Nós estávamos dando muito mole. Vários erros seguidos, mas vamos consertar. Com o trabalho, muita dedicação, eu espero ser titular de novo e corresponder à altura contra o Criciúma.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Fotos: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias