Postado por - Heitor Montes

Feijão fala sobre jogo contra o Flamengo: Na Fonte Nova vamos impor o nosso ritmo

Já de cabeça erguida após falhar no terceiro gol sofrido pelo Bahia última partida contra o Corinthians, fora de casa, o volante Feijão espera que o Esquadrão de Aço se reabilite no compromisso deste domingo (25). O tricolor recebe o Flamengo, na Arena Fonte Nova, às 18h30, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador ainda disse que espera um "jogo de alto nível" contra o Mengo.

"Fomos para São Paulo com o objetivo de fazer um grande jogo. Começamos bem, mas não conseguimos manter o ritmo. A derrota doí, mas já é passado. Precisamos nos recuperar no campeonato e vamos buscar a vitória diante do Flamengo de qualquer jeito", afirmou. "Flamengo tem um bom time, vem de goleada, mas aqui na Fonte Nova vamos impor o nosso ritmo e lutar o tempo todo. Só pensamos em vencer, nada além disso", finalizou.

No reencontro com o ex-clube carioca, Feijão relembrou os momentos em passou quando esteve no Urubu no primeiro semestre de 2014. Para ele, a passagem foi de muito aprendizado.

"Foi uma passagem de muito aprendizado. Joguei Libertadores. Até hoje me dou bem com o pessoal do clube, os roupeiros, massagistas", contou.

O Bahia é o 15° colocado na tábua de classificação do Brasileirão com dez pontos. Em franca recuperação, o Flamengo subiu três posições na última rodada e é o oitavo com 14.

Fonte: Bahia Notícias