Postado por - Newton Duarte

Feijão: Filho Vitória? 'Seria maior decepção da minha vida'

Filho Vitória? Feijão avisa: 'Seria maior decepção da minha vida'

Filho Vitória? Feijão avisa:

Foi a primeira entrevista coletiva depois do empréstimo ao Flamengo que durou apenas quatro meses. Entrou na sala de imprensa como sempre bem humorado. Cumprimentou todos os repórteres que estavam no local, brincou com os assessores de imprensa do clube e não escondeu a satisfação de estar de volta ao Bahia, seu clube de origem.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Feijão, entre uma resposta e outra, causou momentos de diversão na sala de imprensa do Fazendão. Falou sobre a experiência de defender o Flamengo, agradeceu o carinho que recebeu no Rio de Janeiro, mas ressaltou o prazer de, nesta quarta-feira (30), defender as cores do esquadrão mais uma vez.

“Foi uma alegria imensa usar o manto sagrado, uma torcida que não temos o que falar. Aprendi muitas coisas por lá, mas estou muito feliz por poder reestrear pelo Bahia. Estou à disposição de Marquinhos Santos”, disse.

O volante, que treinou entre os titulares, citou que será pai no final do ano e aproveitou para reascender a rivalidade com o Vitória, maior rival tricolor.

“Meu filho, que vai nascer no final do ano, será Bahia roxo. E, caso ele torça para o rival, será a maior decepção da minha vida.  Já falei com a minha mulher que ele vai ser Bahia”, destacou.

Nesta terça-feira (29), no único treino antes do jogo contra o Villa Nova-MG, pela Copa do Brasil, o jovem volante atuou na equipe considerada titular no lugar de Fahel, poupada da atividade.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias