Postado por - Newton Duarte

Feijão permanece no time titular

Cristóvão Borges barra Fahel e Feijão permanece no time titular tricolor

clouds

Treinador testa opções para a vaga de Lucas Fonseca, que está suspenso, e modifica esquema tático para dar mais poder ofensivo para a equipe


O bom desempenho do volante Feijão no Ba-Vi do último domingo provocou mudanças no time titular do Bahia. Nesta quarta-feira, o técnico Cristóvão Borges promoveu um coletivo tático no campo do Fazendão e pela primeira vez revelou a equipe que deve encarar o Goiás na Arena Fonte Nova, pela 9ª rodada do Brasileirão. Capitão tricolor, Fahel foi barrado e treinou entre os reservas, assim como Diones e Marquinhos, que desfalcaram o time baiano no clássico contra o Vitória.

Cristóvão Borges armou o time considerado titular com Marcelo Lomba; Madson, Titi, Demerson e Raul; Feijão, Rafael Miranda, Hélder e Anderson Talisca; Wallyson e Fernandão. Já os reservas atuaram com Omar; Angulo, Rafael Donato, Diego e Jussandro; Fahel, Fabrício Lusa, Diones e Marquinhos; Obina e Souza.

O treinador explorou bastante a marcação sob pressão, além de lançamentos e jogadas em velocidade para os atacantes. O primeiro tempo da atividade terminou com o placar de 1 a 0 para os titulares, gol marcado por Talisca, que recebeu nas costas da defesa e tocou por cima de Omar. Na segunda etapa, Cristóvão testou Rafael Donato ao lado de Titi na defesa e modificou o esquema tático. Rafael Miranda saiu e Marquinhos atuou entre os titulares, aumentando o poder ofensivo da equipe.

Suspenso, o zagueiro Lucas Fonseca trabalhou em separado com Neto, Toró, Freddy Adu, Ítalo Melo e Potita. O grupo foi dividido em times com três jogadores e disputaram um animado 'golzinho'. Já o lateral Ávine, que se prepara para viajar para São Paulo para tratar de uma antiga lesão no joelho, realizou um treino físico na academia do clube.


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Thiago Pereira - GLOBOESPORTE.COM