Postado por - Newton Duarte

Feijão se mostra insatisfeito com reserva, mas promete obedecer Doriva

Após ganhar a vaga de titular no início da temporada, Feijão voltou a ser reserva. Nesta quarta-feira, ele entrou durante o segundo tempo do jogo contra o Flu de Feira

Após ganhar a vaga de titular no início da temporada, Feijão voltou a ser reserva. Nesta quarta-feira, ele entrou durante o segundo tempo do jogo contra o Flu de Feira Após ganhar a vaga de titular no início da temporada, Feijão voltou a ser reserva. Nesta quarta-feira, ele entrou durante o segundo tempo do jogo contra o Flu de Feira

No início da temporada, Feijão conquistou espaço no time titular do Bahia. Com atuações seguras na defesa, o volante ganhou uma sequência de 14 partidas. Contra o Santa Cruz, contudo, voltou ao banco de reservas, mesma situação da partida desta quarta-feira, no triunfo por 2 a 1 sobre o Fluminense de Feira, resultado que classificou o Tricolor para a final do Campeonato Baiano.

Após a partida contra o Touro do Sertão, Feijão reconheceu a insatisfação com o fato de ser novamente um reserva e que espera voltar a ser titular. O volante, contudo, disse que obedecerá as determinações do técnico Doriva.
- Entrei e tive a felicidade de dar um passe para o Thiago Ribeiro encaixar a assistência para o Luisinho. Espero que o professor me coloque no time no próximo jogo. Não quero ficar no banco. Mas obedeço o que ele mandar – disse Feijão em entrevista para a rádio Metrópole, de Salvador.
Feijão também comemorou a boa fase. Além de destruir jogadas adversárias, o atleta tem contribuído com bons passes e até mesmo lançamentos que proporcionam bons lances ofensivos.
- Sou um jogador limitado, mas o importante é raça. Treinar pra caramba, e eu treino. Graças a Deus está tudo dando certo – comentou.

Doriva terá pouco mais de uma semana para decidir se Feijão será titular ou permanecerá no banco de reservas. A pedido da Polícia Militar, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) adiou a primeira partida da final do Campeonato Baiano para o dia 1º de maio. A princípio, o jogo estava marcado para o próximo domingo.

Leia também:
Doriva celebra vaga na final e elogia Thiago Ribeiro: “Inteligentíssimo”
Doriva mostra insatisfação com vaias: “torcedor tem que apoiar”
Thiago Ribeiro desencanta, Bahia bate Flu de Feira e garante vaga na final
Nova data: Primeira partida da final do Baianão é adiada para 1º de maio
PM solicita adiamento de primeiro jogo da final do Campeonato Baiano
Bahia vai ao STJD e denuncia suposta irregularidade de Victor Ramos na Copa BR
Bahia inicia conversas para renovar o empréstimo do lateral esquerdo Moisés

Fonte: Ge.com