Postado por - Heitor Montes

Feliz após sequência de jogos, Matheus Reis vê disputa sadia pela lateral esquerda

O lateral-esquerdo Matheus Reis voltou a ter uma sequência de jogos pelo Bahia após ter se recuperado de um incômodo na coxa. Contra o Galícia, no último sábado (18), e contra o Fortaleza, na última quarta-feira (22), o jovem atleta atuou durante os 90 minutos.

"Muito feliz. Aconteceu esse imprevisto de chegar e sentir [lesão]. Mas o pessoal da fisioterapia e da preparação física tiveram uma atenção maravilhosa comigo e pude retornar e jogar bem. Na primeira partida senti um pouco por causa do ritmo, mas nessa última partida me senti bem melhor. Fico feliz pela sequência", declarou, em entrevista ao Programa do Esquadrão, da Rádio Sociedade FM.

Na posição, Matheus Reis briga pela titularidade contra o experiente Pablo Armero e o jovem Juninho Capixaba. Ele crê em uma disputa tranquila com os companheiros.

"É uma disputa sadia. Isso nos fortalece e nos faz melhorar cada vez mais. O Armero é um jogador de seleção. Eu e o Juninho vamos aprender bastante com ele e isso vai gerar uma disputa para ajudar o Bahia. Quem entrar vai dar conta do recado", indicou.

No próximo domingo (26), o Bahia enfrenta o Flamengo de Guanambi, pela nona rodada do Campeonato Baiano. Para esta partida, Juninho Capixaba deve começar jogando.

Fonte: Bahia Notícias