Postado por - Newton Duarte

Feliz com o desempenho, Meia destaca força do fator casa

Com time invicto na Arena Fonte Nova, Eduardo destaca força do fator casa

Com nove vitórias e três empates em Salvador, Tricolor terá nova partida dentro dos seus domínios nesta sexta-feira, contra o Bragantino, pela Série B do Brasileiro

Se tem uma coisa que o torcedor do Bahia não pode reclamar é que o time não tem cumprido com suas obrigações dentro de casa. Com nove vitórias e três empates na Série B do Campeonato Brasileiro, o Tricolor está invicto dentro da Arena Fonte Nova. Nesta sexta-feira, contra o Bragantino, o Esquadrão terá mais uma partida para manter a regularidade dentro dos seus domínios.

Eduardo destaca importância da partida dentro de casa contra o Bragantino (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)

Feliz com o desempenho do time dentro da Arena Fonte Nova, o meia Eduardo acredita que o campeonato chegou a um momento em que não perder pontos dentro de casa é cada vez mais importante.

- Isso é importante. A gente sabe que na competição é fundamental manter esse bom nível dentro de casa para que possa conquistar a vitória. É importante sempre estar pontuando, principalmente no segundo turno. Todos os jogos ficam mais difíceis. Então é importante sempre vencer em casa para manter regularidade.

Com 41 pontos, o Tricolor está na quarta posição, enquanto o Bragantino está em sétimo, com 37 pontos.