Postado por - Newton Duarte

'Feliz com retorno ao Bahia', diz paredão Tricolor

Em encontro com torcedores, Marcelo Lomba diz estar feliz com retorno ao Bahia

Um dos principais nomes do tricolor para a temporada, goleiro participou de manhã de autógrafos

Feliz. Assim está o goleiro Marcelo Lomba depois de voltar ao Bahia. Na manhã deste sábado (9), Lomba participou de um evento promovido pelo clube e concedeu autógrafos para os torcedores. Em sua primeira entrevista desde que voltou ao tricolor, o goleiro afirmou que está pronto para ajudar o clube a conquistar os objetivos.

"Volto feliz. De uma coisa eu tenho certeza: que a torcida vai chegar junto e vai empurrar o time a conquistar os objetivos desse ano", afirmou o goleiro, um dos destaques do Campeonato Brasileiro defendendo as cores da Ponte Preta. O clube paulista chegou a tentar manter o goleiro em Campinas para 2016, mas a direção do Bahia não abriu mão do jogador que tem contrato até 2017.

Treino

O elenco do Bahia segue em pré-temporada para o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste. Na manhã deste sábado (9) os jogadores participaram de um treino com bola comandado pelo técnico Doriva no Fazendão.

Nota Luis Peres @BahiClub: O engraçado do evento, foi ver um conhecido PERU de qualquer Presidente que estiver de plantão, especialmente de MGF a quem chamava na “intimidade” de “Marcelinho”, talvez pelos “negócios” que mantinha dentro clube, quase literalmente babando o ... de Marcelo Sant’Ana.

O dito cidadão passou todo o ano de 2014 pedindo a cabeça do Goleiro, não por sua qualidade técnica, mas por uma suposta “amizade” extraprofissional com o ex-presidente.

Hoje, se demora mais um minuto, o dito cujo sentaria no colo do guarda-metas só para fazer uma selfie.

O mundo dá voltas...

Realmente, o pior de tudo isso, e ver que tem gente que não se respeita